sábado, 20 de junho de 2015

Macacão, a peça "coringa" que faz sucesso a décadas!!!

Hello meninas...tudo bem?! Então macacão esta com tudo faz um tempo né!!!...e eu estou In Love pelo look...o traje tradicional dos operários, mecânicos e trabalhadores do campo nas décadas de 40, o macacão jeans é uma peça que atravessou a história carregada de personalidade, até chegar aos dias de hoje como uma contemporânea super fashion!
 Após seus momentos de glória nos anos 90 com o movimento grunge, ela ressurge de tempos em tempos como centro das atenções nas passarelas e nas ruas, sempre como queridinha das fashionistas.
Eu, que também sou fãs do shape sou suspeitas para falar, estou apaixonada com os diversos modelos! ♥ Olha só:


DICA : Para deixar o look ainda mais fashion, dobre as barras :*







Seja qual for o modelo e suas variantes são peças muito práticas e sempre se encaixam muito bem em looks descontraídos. Mas nem por isso ficam de fora na hora de compor um look mais elegante: combinadas com peças de alfaiataria ficam um charme só!

Macacão Em Malha Com Elastano Cintura Estruturada

Essa peça é um coringa...o preço em loja de departamento varia em R$ 89,00 a 129,00 para todos os gostos...e aí...vamos investir?!

Beijos minhas princesas!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário