sexta-feira, 18 de julho de 2014

Inspire-se Mariana Rios


Hello divas, tudo bem? Então, o inspire-se dessa semana é com a Diva, linda, maravilhosa  Mariana Rios (heeeeeee) eu simplesmente a AMOOOO...seu looks são sempre espetacular, além de ser uma atriz maravilhosa e uma cantora esplendorosa, ela é a dona de uma voz marcante,e figurino invejável...enfim...tem como não amar essa mulher maravilhosa?! os looks a seguir eu retirei da internet, são looks do ano passado e desse ano...Então vamos babar?!

Branco





P&B





Renda 








Colorido 








999270_545024745554311_88289920_n



Animal Print 




Pretinho nada básico 



Dá para não amar essa diva?! eu tive que me conter por que são tantos looks que da desespero...esse é um resumo muito básico....por enquanto é isso flores...mega beijos...ate.!!!






quinta-feira, 10 de julho de 2014

O retorno da sandália Birkenstock!

Hello Meninas, Tudo Bem?! Quanto tempo né!, pois é uma correria sem tamanho, mais vou me esforça para aparecer sempre que der tá, estava morrendo de saudades de vocês meus amores...e e retorno com as postagens falando das sandália Birkenstock, então pode ir tirando aquela papete velha do armário -- que você provavelmente deixou anos fora de vista para tentar esconder essa mancha do seu passado fashion. O item básico do look gringo-mochileiro é o próximo hit-shoe da temporada!
slides06

As Birkenstocks -- metonímia para as sandálias alemãs de sola moldada de cortiça e tiras de couro -- poderiam muito bem ter saído do figurino do último O Hobbit, mas foi na passarela da Céline durante a última temporada de primavera/verão que o modelo de sandálias ressuscitou, fazendo fashionistas descerem do salto e encarar as papetes. E tudo indica que a tendência vai cruzar o Atlântico e pegar por aqui também já que a marca abre as portas de sua primeira loja no Brasil no próximo semestre.

Não só o aval do alto escalão da moda prova que as it-papetes têm potencial para causar uma epidemia. O modelo Birkenstock já ganhou cantinho especial nos guarda-roupas disputados das blogueiras internacionais e deu o seu xeque-mate como tendência definitiva ao entrar para a coleção do atual verão europeu da Zara -- a gente bem sabe que quando um item cai nas graças do fast-fashion, é epidemia na certa. Quem já esqueceu dos sneakers com salto, inspirados pelos modelos da francesa Isabel Marant?


slides09

O lado bom de toda a epopeia? Além do conforto, de alguma forma inexplicável, apesar de não valorizarem os pés, elas combinam com vários looks -- principalmente com peças de alfaiataria e calça pantalona! #ficaadica!

Para não te deixar sozinha nesse momento de dúvida fashion, fizemos um certo e errado para caso você acabe também como uma vítima das sandálias tipo Birkenstock. Só não vale combinar com meia, ok?
O que são as sandálias Birkenstock?  Damyller

O que são as sandálias Birkenstock?  Damyller

O que são as sandálias Birkenstock?  Damyller

O que são as sandálias Birkenstock?  Damyller

O que são as sandálias Birkenstock?  Damyller

O que são as sandálias Birkenstock?  Damyller

Dicas para adotar a Birkenstock já:

  • As Birkens têm uma pegada mais forte. Contraste com peças mais femininas e fluídas.
  • Aposte no contraste também das sandálias com peças mais clássicas, de corte fino, tipo camisas, blazers ou calça de alfaiataria.
  • Para o dia, combine o calçado com um par de shorts mais elegante de couro, crochê ou renda
  • ​Esqueça as meias. O risco que você corre de parecer um vovó ou gringo mochileiro são grandes.

Não esqueça que sua opinião e sempre muito bem-vinda....Beijos meus amores, ate a próxima... :*