sábado, 28 de dezembro de 2013

Shampoo vitaminado -Para um cabelo de Diva!!!

Hello Divas e Divos, Tudo bem? Então hoje eu resolvi postar uma receita antiga, mais que super funciona, se você adora cuidar do seu cabelo já deve ter ouvido falar sobre "shampoo bomba" com Bepantol e Monovin A . Pra quem não conhece ele é uma invenção caseira para ajudar a restruturar, hidratar e acelerar o crescimento dos cabelos, tem gente que fez e disse quem não funcionou assim como tem muita gente que usou e adorou o resultado, Afinal cabelo de diva...eu quero e você?



Eu ainda não fiz, mais recebi as seguintes orientações, 1 ciclos de 3 meses, dá uma pausa de 3 meses para o cabelo não acostumar e perder o efeito(ha quem prefira usar 1 mês e pausar o outro) . Ele promete acelerar o crescimento de 1 cm que é o natural para até 7 cm por mês. Não recomendo pra quem tem cabelos extremamente oleosos, já que as vitaminas são a base de óleos. Eu tenho o cabelo seco, então mantenho o shampoo sem sal, se o seu for oleoso, e melhor não fazer, ou usar 1 vez por semana.

Conheça os produtos


IMG_3958


Bepantol solução: Bepantol é o nome comercial do dexpantenol (ou vitamina B5). A mesma vitamina usada em toda a linha Pantene. Essa vitamina tem um grande poder de regeneração celular e atua muito bem na pele e nos cabelos fortalecendo a raiz e os fios. (Vendido em farmácias – Preço médio R$: 19,00).

Monovin A: Nada mais é do que concentrado de vitamina A com óleo de amendoim neutro, e é injetado em cavalos pra suprir a possível carência dessa vitamina nos animais. Melhora a saúde e principalmente a crina dos mesmos. Como muitas mulheres têm dificuldade de crescimento (hormônio GH baixo) e queda de cabelos exatamente pela falta de vitamina A no organismo (o que acontece na maioria das pessoas), o Monovin acaba dando uma bela ajuda. Mas não, não é para injetar, isso é só nos cavalos! (Vendido em Agropecuária – Preço médio R$:13,00).

Como fazer a mistura 




• 200 ml de shampoo SEM SAL (dê preferência pros shampoos transparentes ou anti oleosidade).Se o seu shampoo tiver um pouco a mais(como o meu) retira o excesso ou acrescente 1,5 ml de Bepantol e 0,75 ml de Monovim A.
• 8 ml de Bepantol solução/derma (uma tampinha do produto).
• 3 ml de Monovim A (uma colher de sopa).


Alguém já usou???Se usou, fala o que achou.!!! Eu vou começar e falo do resultado depois....mil bjokas....meus amores
Jaqueline Duarte

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Papo de blogueira com Laise Dias

Hello divas e divos, tudo bem? Então o papo de blogueira essa semana e com a Laise Dias, essa gatinha e dona do blog Makes e Afins e você vai saber um pouco mais sobre ela agora.!!!



Como escolheu o nome do blog?
R: Eu sempre amei muito maquiagem, moda e tals, mas a minha paixão pela maquiagem me fez focalizar mais nesta idéia. O nome Makes e Afins surgiu com a oportunidade de mostrar tudo que eu sei de maquiagem, tudo que estou aprendendo e que eu gostaria de aprender. Acredito que não existe maquiadora pronta e acabada e uma profissão que vai se formando pela prática.


Pretende mudar algo no blog em 2014?
Sim, as ideias para 2014 são muitas, mas as prioridades são um domínio personalizado e um layout mais profissional.

Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Acontece com todo mundo, as vezes você não quer parecer muito repetitiva nas mesmas coisas, é mais pelo aquele surto por inovação, por trazer coisas novas. A superação vem ate mesmo na atualização dos seus conhecimentos e na busca por novidades, para se ter um blog é preciso estar atualizado em tudo.

Você se inspira em outro blog?
Sim, amo a Camila Coelho, acho ela uma diva, mas tem também a Luciana Ferraes, a lindissima Alice Salazar, leio muitos blogs, as vezes tem meninas que eu nem lembro o nome mas ja fiz uma make que eu vi no blog dela la e gostei. Amo blogs amadores, e gostoso aprender com quem esta aprendendo tbem.

Você trata seu blog como profissão ou divertimento?

Os dois, ainda não tenho ganho com eles, mas levo muito a sério, até porque meus trabalhos aqui na minha cidade como maquiadora surgiram com a ideia de um blog, depois das divulgações na internet as pessoas passaram a valorizar mais meu trabalho.

Gostaria de ganhar dinheiro com o seu blog? Se já ganha dinheiro pensa em trabalhar com isso pra sempre?
Owwaa quem não gostaria? Ganhar dinheiro com aquilo que você mais gosta de fazer. Pretendo sim tornar este espaço uma fonte de de renda.

Qual a maior dificuldade em ser blogueira? e a melhor coisa de ser blogueira?
Não vejo muita dificuldade não, quando você faz o que você gosta, é tudo muito fácil, agora a melhor coisa e sem dúvidas ver seu espaço crescer.

Já pensou em desistir do seu blog?
Não, amo o que faço, então desistir não, ate ja andei meio sem tempo, por isso arranjei uma parceria inteligente, que assim como eu ama maquiagem, para não deixar de lado.

O que você mais gosta de postar no seu blog? já postou algo só para ter visualização?
As makes que eu faço, tendencias de moda. De tudo um pouco depende do momento. As vezes as coisas surgem do nada.

Você toparia fazer algo no seu blog que não gosta só para ter retorno financeiro?
Não, o meu blog antes de tudo e um espaço que regem meus princípios se eu sair deles como posso esperar aprovação das outras pessoas.

Eu gostaria de agradecer a essa linda flor, pela entrevista e se você que responder deixa o seu e-mail nos comentários e eu te envio as perguntas...mil bjokas
Jaqueline Duarte

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Pega ou joga fora? - Unhas gêmeas

Hello divas e divos, tudo bem?! Então nossas unhas são sagradas, e nós mulheres fazemos de tudo para mantê-las super bem cuidadas, porque unha bem feitinha é tudo de bom né? De uns tempos pra cá, uma moda que tem feito muito sucesso nas unhas das mulheres, foram as filhas únicas. Agora, outra inovação promete tomar conta das mãos e da cabeça das mulheres enlouquecidas por esmaltes, são as unhas gêmeas, que podem ser gêmeas idênticas ou gêmeas diferentes.
Eu fiz uma seleção de unhas gêmeas que encontrei na internet, veja se alguma te inspira :











E ai meu lindos(as) pega ou joga fora, eu super acho lindo!!!!mil bjokas
Jaqueline Duarte


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Botox eu faço e amooo!!!

Hello divas e divos, tudo bem? Então, festa chegando, o ano acabando e o desejo de estar bem para o próximo ano já vai surgindo, e com casa, filho,trabalho fica difícil seguir um ritual de uso dos cremes anti-idade. Fazer o que então? Como eu já disse, eu sou técnica de enfermagem e  trabalho em uma clinica de estética e dermatologia, tenho 27 anos e faço Botox 1 vez por ano, desdo 25 anos, a minha relação com o Botox e de amor total, eu sou muito expressiva, por isso marco muito a testa e tenho os famoso pés de galinhas (horríveis na minha opinião). A toxina botulínica (Botox é marca) serve para atenuar (diminuir) as linhas expressão finas, ou seja se você marca muita a testa (no meu caso ate em repouso eu faço) ele vai aliviar essa expressão, a minha Dermatologista a linda Dra Luciana Vasconcelos e muito consciente e gosta de fazer o Botox mais natural, que você tenha movimento e não fique com aquela cara de paisagem  ( exagero e péssimo em diva!!!). Lembrando que ele é temporário (dura entorno de 6 meses, algumas pessoas menos outras mais, eu dou sorte sempre fico uns 8 meses...rsrsrs). A maior vantagem e no futuro, quando você começa a fazer as marcas diminui e tratamento melhora o aspecto da pele

Minhas dicas: 
  • Vá a um Dermatologista, retire todas as suas duvidas;
  • Faça com um Dermatologista o seu tratamento.
  • Veja qual o produto do seu dermatologista vai usar;
  • Toxina botulínica é prevenção, não espere a ruga ficar muito funda para procurar o tratamento; 





Meus resultados 

Infelizmente eu esqueci de tirar foto dos famosos pé de galinha, mais da uma olhada na minha testa, o meu Botox foi feito sexta feira dia 13/12/13 - e hoje dia 18/12/13 eu já tenho um efeito bom, só atinge o efeito máximo com 1 semana a 10 dias


 Eu fico assim, ate em repouso :(



 a testa sem as marcas :)

 sem os famosos pé de galinha :)



Eu amo o resultado, não sei mais viver sem a toxina botulínica. se tiver alguma duvida pergunta aqui, o que eu souber respondo!!!Mil bjokas 
Jaqueline Duarte  



segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Papo de blogueira com Paloma Santos

Hello divas e divos, tudo bem? Então o papo de blogueira de hoje é com Paloma Santos ela e dona do blog Oba Esmalte vamos conhecer um pouco mais dela, lá vai:

Como escolheu o nome do blog?

Nossa, foi muito difícil, demorei horas para escolher, mas, é tipo, minha expressão quando vejo esmaltes, Oba esmaltes!

Pretende mudar algo no blog em 2014?

Sim, prefiro não comentar, é segredo rsrs

Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?

Quem nunca? pensando muito, surge ideias, visitando outros blogs também.


Você se inspira em outro blog?

Não.
Você trata seu blog como profissão ou divertimento?

Como divertimento.
Gostaria de ganhar dinheiro com o seu blog? Se já ganha dinheiro pensa em trabalhar com isso pra sempre?

Por que não né? quem sabe...

Qual a maior dificuldade em ser blogueira? e a melhor coisa de ser blogueira?

Acho que a maior dificuldade é o medo de de expor sua opinião e não gostarem e a melhor é expor sua opinião haha e fazer o que gosta.

Já pensou em desistir do seu blog?

Já, já até exclui um blog.

O que você mais gosta de postar no seu blog?

Sobre esmaltes haha


já postou algo só para ter visualização?

Não.

você toparia fazer algo no seu blog que não gosta só para ter retorno financeiro?

Não vou dizer que não nem que sim, depende muito do que. Mas acho isso um pouco difícil.


Veja um pouco do trabalho dela





Eu quero aproveitar para agradecer a participação dessa fofa e linda... veja o blog dela e conheça um pouco mais 


Você que participar também? deixa seu email... mil bjokas

Jaqueline Duarte

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Orquídea Radiante é a cor de 2014...adoro!!!!

Hello divas e divos, tudo bem? Então todos os anos, a Pantone, marca responsável por criar padrões de cores para a indústria de design, elege a tonalidade que represente os próximos 365 dias. Se há um ano, o verde esmeralda foi a aposta, agora, a marca apresenta um lilás com fundo rosa que já aparece em looks de alguns famosos e até nas passarelas. Separei uma fotos para te inspira a começa o ano na moda, eu sou super apaixonada por essa cor ( só de olhar o blog dá para notar né!? ....rsrsrs) e não dava para resistir fazer este post...venha deliciar-se comigo nesse tom meigo.





Acessórios e Looks 



A atriz espanhola Clara Lago mostrou como usar a cor de forma pontual no look











Cabelo,Make e unhas 





Homens 










Decoração 



Imagem do blog Minha filha vai casar 






Inspirados divas e divos?Que venha um ano lindo e maravilhoso... mil bjokas
Jaqueline Duarte



quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Papo de Blogueira com Yanka Caroline

Hello Divas e Divos, o papo de blogueira dessa semana é com Yanka Caroline 


Essa linda é dona do blog Laço de fita  Veja a entrevista que essa fofinha me deu:

Como escolheu o nome do blog? 

Bom, escolhi esse nome em homenagem á uma professora da segunda série que sempre me chamava de Laço de Fita e como o blog é voltado para o público jovem, ficou Laço de Fita Teen. Também teve outros motivos que contribuíram para que eu escolhesse esse nome, no qual falo no primeiro post, mas o principal motivo foi este. Primeiro post que falo os motivos do nome do blog: http://lacodefitateen.blogspot.com.br/2012/09/bem-vindos.html 

Pretende mudar algo no blog em 2014?

Sim, pretendo postar duas vezes por semana e falar de vários outros assuntos para o público feminino.

Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso? 

Sim. Não postei, pois sempre prezo por post de bom conteúdo que agrade meu público.

Você se inspira em outro blog?

Sim, em vários outros, mas três deles são o da Karol Pinheiro e o da Bruna Vieira, o Depois dos Quinze e o Garota Cristã, do qual eu sou colunista. Link: http://karolpinheiro.com.br/ e http://www.depoisdosquinze.com/ e  http://www.garotacrista.com.br/

Você trata seu blog como profissão ou divertimento?

Trato como divertimento, mas pretendo no futuro tratá-lo como profissão, afinal pretendo ser Jornalista ou Escritora e Técnica de Computação.

Gostaria de ganhar dinheiro com o seu blog? Se já ganha dinheiro pensa em trabalhar com isso pra sempre?

Sim, gostaria e pretendo ganhar, um dia. Sim, mas se eu ganhar dinheiro com isso, será apenas mais uma fonte de retorno financeiro, pois pretendo fazer outras coisas também para ganhar dinheiro.

Qual a maior dificuldade em ser blogueira? e a melhor coisa de ser blogueira?

 Ficar sem inspiração e divulgar no começo do blog (estou nessa fase). Receber o carinho dos leitores, é a recompensa.

Já pensou em desistir do seu blog?

Sim, muitas vezes, já até desistir uma vez, mas voltei e criei esse blog.

O que você mais gosta de postar no seu blog?

Gosto de postar sobre vários assuntos, mas o que mais gosto mesmo é de fazer resenha.

já postou algo só para ter visualização?

Não, sempre posto pensando no conteúdo que agrade meu público. 

você toparia fazer algo no seu blog que não gosta só para ter retorno financeiro? 

Sempre prezo por agradar meu público, portanto se aparecesse uma oportunidade que agradasse meu público, toparia sim.

Linda de viver né, que conhecer mais ela, vai links para você conhecer, e se você que participar deixa o seu e-mail abaixo que eu mando pra você!!!


Mil bjokas divas e divos, ate a próxima
Jaqueline Duarte


terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Pega ou joga fora?



Hello meninas, Tudo bem? Então o quadro chama-se pega ou joga fora, eu apresentarei alguma coisa ou tendência e conto com a sua opinião para saber se você pega para sua vida ou joga fora no lixo?! pra começar que tal  as unhas “stiletto”? Elas surgiram há muito tempo, mas voltaram a aparecer por aqui nas mãos de cantoras da música pop conhecidas por gostar de tendências, no mínimo, diferentes. Fergie, Lady Gaga, Rihanna, Beyoncé e Ke$ha foram algumas que desfilaram o estilo por aí.


 Fergie e Lady Gaga



Rihanna


Beyoncé e Adele

Para quem ainda não sabe do que estamos falando, as unhas “stiletto” são compridas e pontudas e são chamadas assim por serem parecidas com os saltos de mesmo nome.


Com o tempo as unhas “stiletto” começaram a se transformar, mudando seu formato e ganhando novas adeptas ao estilo. Embora sejam bastante ousadas, existem alguns modelitos mais basiquinhos que costumam agradar mais a mulherada.

Nesse quadro especial trouxemos alguns tipos diferentes para você ver como é possível ter uma unha “stiletto inspired” sem exageros. Lá vai :


Inspire-se







E ai meus amores, luxo ou lixo?! Acho linda, na mão das outras pra mim...nem pensar!!! e você pega ou joga fora? Participe, seu comentário é fundamental...bjokas minha divas

Jaqueline Duarte