quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Papo de Blogueira com Veroneide Naves

Hello Meninas e Meninos, tudo bem?! o papo de blogueira dessa semana e com a linda Veroneide Naves, venha conhecer mais dela...

Veja uma amostra do trabalho dessa linda!!!







E agora a entrevista:

Como escolheu o nome do blog? Eu já tinha um blog falando do meu casamento, que o nome era meu e de meu esposo, claro , então quando fiz este Blog eu perguntei para meu esposo que nome eu coloco? Ele disse: Coloca o seu nome porque ainda não tem um tema específico que você vai falar, então fica bem amplo não acha? E foi assim, fiz o Blog Veroneide Naves.

Pretende mudar algo no blog em 2014? Com certeza o layout esta precisando, e é sempre bom dar uma renovada.

Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso? Acho que acontece com todo, quando acontece eu não posto pois não ficaria 100%. Eu sempre espero vir a inspiração e a vontade, como eu posto mais sobre unhas quando sinto vontade eu posto.
Você se inspira em outro blog? Inspiração eu sempre busco, mas não tem um blog específico, tem muito blogs bons por ai

Você trata seu blog como profissão ou divertimento? Desde que foi criado, foi como diversão, interação e compartilhamento.
Gostaria de ganhar dinheiro com o seu blog? Se já ganha dinheiro pensa em trabalhar com isso pra sempre?Tem um mês que escrevi o blog no google adsense, não sei se vai dar rendimentos, mas o meu primeiro objetivo não é este, eu amo meu blog como hobbby.


Qual a maior dificuldade em ser blogueira? e a melhor coisa de ser blogueira?
A dificuldade para mim é a falta de tempo, queria postar mais vezes. Agora a melhor parte são as amizades e com isto vem os encontrinhos que amoooo.

Já pensou em desistir do seu blog? Algumas vezes, porque o tempo me atrapalha muito, tem dias que estou muito cansada e fico meio deprê por não postar. Mas meu esposo sempre me apóia e não deixa eu desistir, porque ele diz todo mundo tem que ter um hobby.
O que você mais gosta de postar no seu blog? Sobre esmaltes, que é minha paixão sou viciada, tenho muitos vidrinhos...e sobre dicas de beleza.

já postou algo só para ter visualização? Não.

você toparia fazer algo no seu blog que não gosta só para ter retorno financeiro? Não porque assim eu não seria verdadeira, estaria fazendo uma imagem falsa. Estaria mentindo.



Veja os links dela para conhecer melhor!!!


E ai, gostaram de conhecer a Veroneide? Eu também, e quero agradecer por tudo minha flor, mil bjokas!!!
E se você que participar deixa o seu e-mail!!!
Jaqueline Duarte

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Inspire-se : Estampa Étnica

Hello amores, tudo bem?! Então o inspire-se dessa semana vem trazer a tendencia super usada, que faz um mega sucesso e eu particularmente amo de paixão!!! O fim de semana tá ai para você arrasar, então aproveite essa super produções!

Calça Estampa Étnica







2013_09_30_Equilibrio1



Blusas Estampa Étnica




EstampaEtnicaEmme


Saia Estampa Étnica
















Bolsa Estampa Étnica



Acessórios


Sapato Estampa Étnica


Nail Art Estampa Étnica

E ai, gostaram?! Monte seu look e arrase...deixa seu comentário e a sua opinião, ela é muito importatnte....um fim de semana maravilhoso para nós ...mil bjokas
Jaqueline Duarte

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Papo de Blogueira com Larissa Rehem

Hello Meninas e Meninos, Tudo bem?! Então o papo de blogueira de hoje e com a linda e meiga Larissa Rehem, a linda e dona do blog O dia da Lila, inteligente e bem humorada a princesa traz seu blog uma serie de matérias maravilhosas.
Ela é formada em jornalismo e estudante de design gráfico, adora escrever e ama moda. Apaixonada por leitura, cinema, internet, novidades, esmalte. Tá no mundo dos blogs com O dia da Lila no ar desde maio de 2010, mas o domínio próprio veio em abril de 2012. Veja a entrevista com essa fofa e delicie com suas respostas.




Como escolheu o nome do blog? 

Não queria nada que me limitasse a falar apenas sobre um assunto, e por isso escolhi O dia da Lila. Dessa forma eu posso compartilhar com minhas leitoras tudo aquilo que acontece no meu dia a dia. Tudo aquilo que eu testo e gosto, ou que não gosto, o que leio, o que assisto, o que cozinho e por aí vai! ")

Pretende mudar algo no blog em 2014? 


Sim. Já há algum tempo eu tenho trabalhado na personalização de layout e outras coisinhas, espero que dê para fazer em 2014!

Já ficou sem inspiração para postar? Sim! Como superou isso? 


Visitando outros sites na internet, lendo revistas, assistindo a programas de TV, testando novas receitas para publicar...

Você se inspira em outro blog?


Leio diversos blogs todos os dias e acredito sim que essa minha leitura diária acaba influenciando nos produtos que compro para testar e falar sobre no blog, também descubro novas receitas em blogs amigos e testo - geralmente publico no blog também. Mas não há nenhum blog específico que me sirva de base ou inspiração para o meu.

Você trata seu blog como profissão ou divertimento? 


Como profissão e divertimento! Amo o que faço e faço por que gosto mesmo... encaro como profissão porque tenho compromisso de postar sempre, tento postar todos os dias da semana e incluo os fins de semana também. Mas todos os assuntos abordados no blog são divertimentos já que eu falo de coisas que acontecem no meu dia a dia: da receita que fiz, do produto que testei, do livro que li, dos looks que usei e etc.

Gostaria de ganhar dinheiro com o seu blog? 


O blog já me traz alguma renda, mas uma renda auxiliar. Infelizmente não é minha renda principal. Eu adoraria ser blogueira por profissão, mas também não sei se levaria para sempre... Será que com meus 70/80 anos eu terei saco para ficar postando? Não sei!

Qual a maior dificuldade de ser blogueira?


Acho que a maior dificuldade são as pessoas que ficam tentando de passar para trás, e as vezes que a gente pensa estar falando para as paredes porque parece que ninguém vê seu blog! Claro que a blogueira sabe que as pessoas visitam e leem, mas quando o retorno em comentários é baixo isso me preocupa.

E a melhor coisa de ser blogueira? As amizades que a internet nos trás, o carinho das leitoras.

Já pensou em desistir do blog? 


Acho que toda blogueira passa por isso algum dia... Já tenho O dia da Lila há pouco mais de 3 anos e já pensei sim, mas sempre que isso me vem em mente - geralmente quando está tudo muito corrido e o blog acaba ficando em segundo plano - me lembro das minhas leitoras queridas que me mandam e-mail perguntando se está tudo bem e o motivo pelo qual sumi. Isso me dá muito ânimo para continuar!

O que você mais gosta de postar no seu blog? 


Amo postar sobre lugares novos que conheci, falar sobre viagens e gravar vídeos! Falando nisso, o O dia da Lila tem um canal no youtube que está repleto de vídeos!!

Já postou algo só para ter visualização? 


Não. Acho que a visualização é consequência de um trabalho bem feito, um texto bem escrito, fotos bem tiradas e experiências compartilhadas.

Você toparia fazer algo no seu blog que não gosta só para ter retorno financeiro? 


Nunca! O dinheiro não é tudo e eu não me submeteria a algo que vai contra meus princípios, contra o que eu acredito apenas para receber algo em troca.


Conheça mais da linda Larissa Rehem


Larissa Rehem - http://odiadalila.com

Instagram: @odiadalila


Flor, muito obrigado por sua participação, agradeço de coração a confiança...te desejo mais sucesso!!!!
E ai, gostou? que participar? deixa seu e-mail no comentário e seja a próxima, mil bjokas
Jaqueline Duarte

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Inspire-se Branco total

Hello Meninas e Meninos, Tudo bem?! Então o verão chegou com força total  e o calor  está insuportável! Por isso, resolvi falar da tendência branco total, contradizendo as cores que serão fortes nessa estação, ele vem para dar uma quebrada e uma leveza nos looks. Já falei aqui no blog várias vezes como eu amo branco, até porque uso todo dia. Por isso fiz uma seleção de looks lindos para inspirarem vocês, porque já faz tempo que o look branco total deixou de ser usado apenas por quem é da área da saúde.
















As Divas







Detalhe, olha esse sapato Divo *0* simplesmente amei!!!


E aí? gostaram?! Um ótimo final de semana para vocês 
Jaqueline Duarte