terça-feira, 29 de outubro de 2013

Papo de Blogueira com Joara Carvalho

Hello Meninas. Tudo Bem?! o papo de blogueira e com a Linda Joara Carvalho essa gata linda  tem um grupo no Facebook que leva o nome do blog Clubinho das Encantadas e a Fanpage Blog Clubinho das Encantada

  



Clubinho das Encantadas


Veja a entrevista dela e conheça uma blogueira maravilhosa!!!


Como escolheu o nome do blog?
O primeiro nome do blog era Tiara da Joara e a inspiração veio do blog da Malu onde ela postava dicas de nomes !! Tinha um que era assim: http://tiaradeumaprincesa.blogspot.com.br/ Só que eu mudei de ideia. Encontrei outro com nome “clube” no meio, coloquei no diminutivo e juntei com o fato de gostar muito do filme Encantada naquela época e chan-ran!!

Pretende mudar algo no blog em 2014?

Gostaria de fazer mais sorteios e fechar mais parcerias! :D

Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso? 

Até este momento não, porque (apesar do blog já ter 1 ano) eu ainda sinto que estou no começo, então a empolgação continua!!

Você se inspira em outro blog?

É uma mistura de vários, mas comecei por causa da Taciele, ela é muito simpática! Achei bem legal o modo como ela posta, me encantei e decidi criar o Clubinho!! Mas adoro o Coisas de Diva, E aí, beleza?, Just Lia, Depois dos Quinze e estou vendo muito o blog da Joyce Braga!!

Você trata seu blog como profissão ou divertimento?

Meio a meio! Primeiro porque posto o que quero e quando quero, meus assuntos sou eu quem escolhe. Essa é a parte divertida, pois ainda tenho liberdade! A outra metade é profissional, pois já recebo produtos de marcas e tento dar a minha opinião o mais coerente possível no blog.


Gostaria de ganhar dinheiro com o seu blog? Se já ganha dinheiro pensa em trabalhar com isso pra sempre?

Ainda não ganho dinheiro com o blog, mas adoraria! Apesar disso não conseguiria trabalhar somente com ele pra sempre! Poderia acabar ficando cansada, e isso influenciaria na forma de levar o blog!

Qual a maior dificuldade em ser blogueira? E a melhor coisa de ser blogueira?

Às vezes é difícil começar a escrever algumas postagens, quase impossível! E o fato de ter me tornado mais consumista! As melhores: um elogio nos comentários, uma marca entrar em contato, ir a eventos, conhecer outras blogueira, e digo sim que adoro ganhar mimos (sem necessidade de ser influenciada)!

Já pensou em desistir do seu blog?

Tipo assim... fechar?? Não, ainda não! Nesse ano que passou desde que criei o blog foi o melhor! Aconteceram muitas coisas boas através dele! Espero que continue ♥

O que você mais gosta de postar no seu blog?

Assuntos sobre esmalte, dicas de como fazer uma receita fácil, dicas de como fazer algo, comprinhas, wishlist (pois consigo focar no que quero comprar), eventos e algumas coisinhas pessoais (chocolate que gosto, seriado favorito)!

Já postou algo só para ter visualização?
Acho que essa é a ideia do blog, ter muitas visualizações! Sempre posto algo esperando que muitas pessoas vejam e que comentem!!

Você toparia fazer algo no seu blog que não gosta só para ter retorno financeiro? 

Depende do nível de sacrifício e do nível do retorno!! Por exemplo: todo mundo sabe que num blog de moda não pode aparecer jabá de pinel, porque nada tem a ver com o conteúdo desse mesmo blog (a não ser que os benditos sejam reaproveitados para fazer alguma peça de um vestuário)!


Que ver mais da Joara, olha os link dela para você conhecer:



BLOG: Clubinho das Encantadas http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

FANPAGE: https://www.facebook.com/ClubinhoDasEncantadas

TWITTER: https://twitter.com/JoaraRc


FACE PESSOAL:
https://www.facebook.com/joaracarvalho

CANAL DO YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/joaracarvalho

INSTAGRAM: http://instagram.com/joararc/

 Quero agradecer a essa fofa pela confiança e o carinho...adorei te conhecer, muito obrigado!!!

E você, gostou?! Que participar?! Deixa  seu e-mail no comentário, mil bjokas
Jaqueline Duarte 

sábado, 26 de outubro de 2013

Inspire-se: Make de Halloween

Hello Meninas. Tudo bem?!Então o Halloween ta ai né, e as fantasias não precisam ser assustadoras, como muita gente pensa, mas pra falar a verdade, são as que eu prefiro, acho que é porque no Brasil já temos o Carnaval. Pra mim, o Halloween é a festa em que vejo vampiros, abóboras, bruxas, múmias, esqueletos.... e o legal é que pode ser um esqueleto simpático, ou um horrorosooooo!!!!! Com uma maquiagem legal, é só colocar um pretinho básico, um cabelo desarrumado e arrasar na festa de Halloween, o que vale é se divertir!!!! Inspire-se nessas make comigo...



















O que acham meninas,não deixe de comentar.  Bjokas
Jaqueline Duarte

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Papo de Blogueira com Carol Leal

Hello, Meninas. Tudo bem?! O papo de blogueira de hoje e com a linda Carol Leal  ela é dona do blog que leva o seu nome, a linda fala diversos assuntos;





Olha como ela e linda, essa flor tem 13 anos, seu nome é Ana Carolina, mais todo mundo a conhece como Carol Leal ,moro em Belém-PA, Blogueira que inspira-se na diva Taciele Alcolea.(também amo de paixão).


Veja a Entrevista dela, super fofo essa gatinha:

1- Como escolheu o nome do blog? A blogueira Taciele Alcolea, o nome do blog dela e o nome dela mesmo, ai resolvi colocar meu nome mesmo no meu blog, pra não falar só sobre uma coisa no blog.

2- Pretende mudar algo no blog em 2014? Sim, mudar o layout, e colocar coisa interessantes.

3- Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso? Fiquei sim, mais pedi uma ajuda pro meu amigo Alfredo, ai ele me ajudou.

4-Você se inspira em outro blog? Sim, blog da Taciele Alcolea.

5- Você trata seu blog como profissão ou divertimento? Os dois

6- Gostaria de ganhar dinheiro com o seu blog? Se já ganha dinheiro pensa em trabalhar com isso pra sempre? Ainda não ganho dinheiro com meu blog, mais tenho uma parceria, e ganho produtos como make, e pretendo ganhar dinheiro com meu blog, e trabalha com isso sempre.

7- Qual a maior dificuldade em ser blogueira? e a melhor coisa de ser blogueira? Como a pouco tempo só blogueira para mim a maior dificuldade e que eu possa ficam sem ideias pra posta no meu blog pra as minhas leitoras, a melhor coisa e receber carinho das minhas leitoras , ver que elas gostam do que eu faço.

8-Já pensou em desistir do seu blog? Sim já pensei, até chorei por isso, mais pensei bem e não desisti.

9- O que você mais gosta de postar no seu blog? Gosto de postar um pouco sobre tudo.

10- Já postou algo só para ter visualização? Já rsrs

11-Você toparia fazer algo no seu blog que não gosta só para ter retorno financeiro? Não.

Gostaria de agradecer a Carol pela confiança e o carinho, mil beijos boneca, e você que conhecer mais dela, e das parcerias dela veja os links abaixo:


Sua Parceira - Makes divas por Biah Sato





E ai o que achou meninas, legal ver tanta gente nova entrando nesse mundo né?! Que responde as perguntas, deixa seu e-mail no comentário que eu envio as perguntas minhas lindas. Mil bjokas

Jaqueline Duarte

sábado, 19 de outubro de 2013

Inspire-se: make de balada

Hello meninas, Tudo bem?! Então chegou o fim de semana, é hoje sábado nada melhor que make lindas e diva para fechar seu look, fiz uma busca em make poderosa para arrasar, vem se inspirar comigo...

Olho 


 




Boca










As top da make 













Fotorial









Não te dá vontade de correr para frente do espelho e se arrumar?! Amo make, fico testando em casa ( só pelo prazer de ficar legal) E você o que achou? Comenta ai!!!..mil Bjokas
Jaqueline Duarte

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Papo de Blogueira Com Daniele Amorim

Hello meninas, Tudo bem?! Então eu amo conhecer blogueiras e seu espaços, pensando assim eu resolvi fazer umas perguntinhas para ir conhecendo e mostra para vocês pessoas fascinantes, e a cada semana vou postando 2 ou 3 entrevistas, e para começar bem eu vou falar hoje da linda Daniele Amorim.


 Ela comanda o blog De Repente Dezesseis  super simpática e com uma paixão pela maquiagem, a linda traz em seu blog postagens deliciosos de ver, dicas super lindas e looks incríveis.



Veja a entrevista dela:

Como escolheu o nome do blog? 

Eu não tinha muita criatividade, e vivia em dúvida qual nome usaria, na época vi filmes e blogs que usavam a idade no nome, meus dezesseis chegaram tão rápido e foi a fase que mais sofri mudanças, por isso dei esse nome ao blog, marcava bem o momento que eu estava vivendo.

Pretende mudar algo no blog em 2014?

Pretendo me dedicar mais, fico um tempo sem postar por conta da correria, quero que ele tenha um caráter mais profissional, na questão do layout e cronograma de postagem. Já no conteúdo, vou continuar fazendo uma coisa meio pessoal que é o que mais gosto.

Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?

Já aconteceu sim, quando rola eu simplesmente não posto, pra não correr o risco de fazer bobagem. Então espero um momento, ou algum fato legal que aconteça pra escrever.

Você se inspira em outro blog?

Me inspiro na questão da aparência, quando acho bonito, tento fazer algo adaptado ao meu gosto. As postagens eu já não gosto,, a gente acaba perdendo a identidade.

Você trata seu blog como profissão ou divertimento?

No momento com divertimento, e pra ser sincera adoro fazer isso.

Gostaria de ganhar dinheiro com o seu blog? Se já ganha dinheiro pensa em trabalhar com isso pra sempre?

Não posso ser hipócrita, gostaria sim, sou uma estudante, sabe como é a vida de quem só gasta com livros e apostilas né? rs. Não ganho nada com meu blog ainda, mas vou trabalhar nele, quero que ele cresça.

Qual a maior dificuldade em ser blogueira? e a melhor coisa de ser blogueira?

A maior dificuldade é ser persistente, o começo e fase de crescimento do blog é difícil E a melhor coisa é fazer e se dedicar a algo que a gente goste de verdade de fazer.

Já pensou em desistir do seu blog?

Já, a correria já me fez pensar isso, mas lembro do trabalho que já tive pra chegar até aqui.

O que você mais gosta de postar no seu blog?

Sobre maquiagem, com certeza, é minha paixão.

Já postou algo só para ter visualização?

Não me sentiria nada bem fazendo isso.

Você toparia fazer algo no seu blog que não gosta só para ter retorno financeiro? 

De jeito nenhum, prezo pela sinceridade.

* ; * Que conhecer mais da Daniele * ; *





Querida Daniele eu quero agradecer a confiança e atenção, espero que você tenha gostado, amei conhecer você - mil bjokas minha flor 

E ai meninas, gostaram, que responder essas perguntas também e ter seu blog divulgado aqui,  deixa o seu e-mail nos comentário que eu envio e espero a suas respostas - Bjokas lindas 
Jaqueline Duarte

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Curvas Poderosas

Hello Meninas, Tudo bem?! Então, Você ainda evita peças ousadas por não ter certeza de que elas combinam com seu CORPO?! Descubra como ficar linda e valorizar seus pontos fortes. Inspire-se nessas dicas básicas.

  • Cintura marcada

Aproveite os cintos para destacar sua cintura. Todos os tamanhos de cinto estão liberados, no entanto prefira os mais largos e na mesma cor da roupa que estiver usando ou alterne, cinto estampado com blusa ou vestido liso e vice versa, pode ser cores parecidas também. Abuse da dupla vestido com cinto marcando a silhueta, vai te deixar mais feminina e segura. Vale também o camisão com cinto, na parte debaixo use calça skinny ou bermuda em cores escuras.














  • Invista no decote

Um decote bem colocado alonga e vai levar as atenções para o seu rosto e para o colo, uma das regiões mais magrinhas do corpo. Os decotes em V são fáceis de serem encontrados, eles dão uma valorizada nos seios. O decote canoa ajuda a equilibrar as proporções para quem tem quadril largo. Tome cuidado para não ficar vulgar, o espelho vai te dizer se está bom.






  • Tecidos leves e fluidos

Nada mais sensual e elegante do que uma roupa com tecido fluido. As saias e vestidos ganham leveza e conferem um look incrível, além de delinear o seu corpo. As curvas serão ressaltadas da melhor forma com seda e cetim, eles têm um delicioso caimento. Use sempre um modelador para não deixar nada de calcinha marcando o bumbum. Um vestido transpassado em tecidos fluidos não pode faltar na sua lista de desejos.




  • Nunca Exagere 
Fuja desses dois extremos. Experimente as roupas e só leve aquela de bom caimento, caso seja preciso fazer algum ajuste por estar larga, procure uma costureira de sua confiança, assim não correrá o risco de perder a peça. Uma roupa muito folgada te deixa na hora com cara de mais velha e relaxada. No oposto, a roupa muito apertada é desconfortável e acaba com qualquer elegância. Uma peça muito apertada vai dividir seu corpo, criando aparência de que está espremida dentro daquilo que não é o seu tamanho correto. Tudo deve ser ajustado corretamente ao seu corpinho maravilhoso.

O segredo mais importante é você se sentir bem e confiante de si, a autoconfiança é uma arma poderosíssima. Exiba suas curvas com orgulho, seja você magrinha ou não. Explore, busque sempre alternativas como cores, tecidos, padronagens, brilhos que vão te favorecer. Vestir-se bem é um trabalho de garimpeiro, onde o ouro encontrado é estar segura e ser conhecedora do seu corpo, dessa forma será possível ressaltar seus atributos e disfarçar algo que lhe incomode.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Inspire-se: Looks da Marina Ruy Barbosa

Hello Meninas, tudo bem?! Então o inspire-se de hoje é nos looks da Marina Ruy Barbosa,veja que esta em negrito, por que eu insisto em chamar de MARIANA, não sei bem porque mais eu só chamava assim,(que vergonha), enfim, ela é uma das adolescentes famosas que mais admiro o jeito de se vestir. Ela usa looks incrives e que ficam super lindos e elegantes, e além do mais ela é super linda. Outra coisa que acho super lindo nela é o cabelo, o ruivo é natural e o tom é muito lindo.

os-melhores-look-marina-ruy-barbosa-claudinha-stoco-4 (2)

looks-mari-ruy-barbosa19438



os-melhores-look-marina-ruy-barbosa-claudinha-stoco-4






Tudo bem que esse cabelo lindo já fala por si só e sustenta qualquer visual, né?! E aí meninas, gostaram dos looks? Eu separei os meus preferidos, gosto muito do estilo dela e de todos os looks que ela monta, inclusive os mais básicos do dia a dia. Gosto das combinações, sobreposições e cores que ela usa, sempre seguindo as tendências do momento.

e Vocês, se gostaram não deixe de comentar - mil Beijokas Girls 

Jaqueline Duarte

terça-feira, 8 de outubro de 2013

7 Blogueiras “Plus Size” Estilosa que sigo e amo!!!

Hello Meninas, Tudo bem?! Então, Você ainda evita peças ousadas por não ter certeza de que elas combinam com seu shape?! Descubra como ficar linda e valorizar seus pontos fortes. Inspire-se nessas lindas blogueiras que mostram como é possível se vestir bem, mesmo com peças que, na teoria, só deviam ser usadas por garotas magras. Roupas justas, transparências, cores claras, estampas vibrantes… Elas usam sem medo e com muito estilo!

Ju Romano, Brasil. Veja o blog aqui!!!
15 Blogueiras "plus size" estilosas!

Gisella Francisca, Brasil.Veja o blog aqui!!!15 Blogueiras "plus size" estilosas!

Audrey, França. Veja o Blog Aqui.!!!
15 Blogueiras "plus size" estilosas!

Franceta Johnson, Canadá. Veja o blog aqui!!!
15 Blogueiras "plus size" estilosas!


Allison Teng, Estados Unidos. Veja o Blog Aqui!!!15 Blogueiras "plus size" estilosas!

Gabi,Estados Unidos. Veja aqui o blog!!!
15 Blogueiras "plus size" estilosas!

Jay Miranda, Estados Unidos. Veja o blog aqui!!!
15 Blogueiras "plus size" estilosas!