sábado, 21 de setembro de 2013

Verão 2014 Plus Size

Hello meninas, Tudo bem? Então o segmento de moda Plus Size é cada vez mais valorizado e reconhecido como um mercado em ascensão no Brasil e no mundo, Os confeccionistas de moda Plus Size estão cada vez mais atentos ao que os consumidores querem e o Verão 2014 será muito sensual, com decotes ousados e comprimentos curtos, que exigem roupas com recortes estratégicos para as mulheres que estão acima do peso, realçando seus pontos fortes com roupas que valorizem suas formas. Veja uma amostra do foi desfilado em maio desse ano e inspire-se:



Cachopa verão 2014 - FWPS - _0547b

cachopa_0408b



A modelo das fotos de divulgação é a mineira Silvia Neves, que foi clicada por Katia Ricomini.

E ai meninas, quem disse que gordinha não pode arrasar!!! Mil Bjokas
Jaqueline Duarte

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Boca de Deusa - Esfoliação faz isso por você!

Hello Meninas, Tudo Bem?! Então um lábio todo ressecado assusta né, por isso sempre desejamos um bem lisinho, sem marcar o batom mesmo no inverno, mas, como fazer isso? é muito simples, faça uma esfoliação.



Esfoliar os lábios? Como assim colega? É sim amiga… Sabe aquela “pelezinha” que aparece na boca quando está ressecada e quando você passa um batom fica tudo marcado? Pois é, são as células mortas. Além de ser super anti-estético, também causam muito incomodo ao ponto da gente querer tirar com os dentes, originando até feridas. Eca!!! Não é pra ficar arrancando, não!

O ideal é fazer uma boa esfoliação duas vezes por semana para a completa remoção das células mortas . Tem vários produtos nacionais e importados com essa função de esfoliar os lábios, mas nada melhor do que algo caseiro, barato e bom, não é verdade?

Então vamos a receita super fácil de fazer:

Peguei essa receita numa revista e há alguns meses eu associei a minha rotina de beleza. O esfoliante é feito com açúcar mascavo, mel e azeite de oliva (no caso 1 pra 1). Uma colher de açúcar, uma colher de mel e uma colher de azeite. Mistura tudo e faz uma pasta cremosa e já aplica sobre os lábios massageando com movimentos circulares para remover a pele morta. O azeite ajuda a hidratar a pele!!


E ai minhas linda?! Resultado e incrível, vale a pena fazer, você pode substituir o açúcar mascavo por açúcar cristal ou ate farelo de aveia, tenta e me conta o resultado!!!
Jaqueline Duarte

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Protetor Solar Por Que?!

Hello Meninas, Tudo bem? Então nossa pele é o maior órgão de nosso corpo e frequentemente o mais negligenciado. Ela é nossa primeira linha de defesa contra os poluentes, radiação ultravioleta (UV) e outros fatores ambientais.Hábitos saudáveis para a pele associado ao uso de protetor solar são eficientes na minimização dos efeitos prejudiciais do meio ambiente, mantendo a pele saudável. Mas por que usar o protetor, qual o melhor FPS, o que é FPS?! Suas resposta estão a seguir!!!



Por que o Protetor?

O protetor ou filtro solar é uma loção que tem como objetivo proteger a pele dos raios ultravioleta. Esses raios são prejudiciais, pois provocam envelhecimento precoce, manchas e, em casos mais graves, o câncer.
As marcas de envelhecimento da pele acontecem devido a degradação das fibras de colágeno e elastina, num  processo que acontece naturalmente com a idade. Entretanto, cerca de 85% dos casos são agravados devido à exposição exagerada ao sol.


Fator de Proteção Solar


Fator de Proteção Solar - FPS (ou simplesmente FS) é o índice que determina o tempo que uma pessoa pode permanecer ao sol sem produzir eritema, ou seja, sem deixar a pele vermelha. Em outras palavras, é o número que indica o nível de proteção que um dado produto oferece contra os raios ultravioletas (UV).A pele, quando exposta ao sol sem proteção, dependendo do tipo de pele do indivíduo, leva um determinado tempo para ficar avermelhada. Quando se usa um filtro solar com FS 15, por exemplo, a mesma pele leva 15 vezes mais tempo para ficar vermelha. Se, em vez disso, usarmos FS 30, significa que, para cada minuto com o protetor, estaremos protegidos durante 30 minutos.Para calcular o FPS, faça o seguinte: fique ao sol, sem qualquer proteção, até aparecerem as primeiras manchas avermelhadas em sua pele. Se esse tempo foi de 20 minutos, para um protetor solar com FS 15, por exemplo, você poderá ficar exposto ao sol, sem problemas, pelo menos durante 20 min x 15 = 300 min = 5 horas.



Cuidados 


Não basta usar o protetor solar na pele apenas uma vez, como a maioria das pessoas desavisadas costuma fazer. Deve-se reaplicá-lo mais de uma vez, de preferência a cada 3 horas (no máximo) e sempre 20 a 30 minutos antes de se expor ao sol, para este aderir à pele. Também há a necessidade da reaplicação quando se transpira (se sua) muito e no caso de se tomar banho após a primeira aplicação.
É importante lembrar que o efeito da radiação ultravioleta é cumulativa, ou seja, mesmo 15 a 20 anos depois de parar de se expor ao sol, as alterações na pele (o câncer de pele, inclusive) podem se manifestar.
Não use filtros solares em bebês com menos de 6 meses de idade. Mantenha-os fora do alcance dos raios solares. Quando sair de casa e estiver fazendo sol, use sempre chapéu de aba e guarda-sol. Um bom chapeu deve proteger as orelhas, nariz e lábios. Isso também reduz os riscos da criança vir a ter catarata mais tarde.

Outras dicas para aplicação do protetor solar são:

  • Use filtro solar de amplo espectro que proteja contra os raios ultravioletas dos tipos UVA e UVB
  • Passe uma porção equivalente a mais ou menos 2 gramas (e não 0,5 g como se costuma fazer)
  • Mesmo com protetor, use chapéu com aba para cobrir as orelhas, óculos escuros e guarda-sol de náilon
  • Use óculos de sol com lentes que protejam contra o ultravioleta
  • Mesmo em dias nublados, cerca de 80% dos raios UV atravessam as nuvens e a neblina
  • Cuidado com a luz refletida. A luz do sol reflete na areia, na neve, nas salinas, no concreto e na água, atingindo a pele, mesmo na sombra
  • Proteja crianças e jovens pois em geral, quando se cuida da pele até os 18 anos, cerca de 85% dos casos de câncer podem ser evitados
  • Hidrate a pele após ter tomado sol, para restaurar a umidade perdida, evitando assim o seu ressecamento
  • Vá ao dermatologista quando uma pinta aumentar de tamanho ou de cor em seu corpo
  • Permaneça na sombra sempre que possível


Agora, se você não vai a praia e piscina, só fica na sombra e acha que ta tudo bem, deixa eu te fazer umas perguntas:
  1. Quanto tempo você fica na frente do computador?
  2. Quantas lampadas tem aonde você fica sentada a maior parte do tempo?
  3. Você gosta de assistir televisão? faz isso por quanto tempo?


Se a terminar de responder você notou que fica muito tempo perto desses elementos(PC,TV e Lâmpada fluorecentes) saiba que sua pele esta queimando porque a luz do computador ou de lâmpadas fluorescentes pode manchar a pele. Chamada luz visível, esse tipo de radiação, que também é emitida pelo Sol, causa alterações no DNA da pele, assim como os raios ultravioleta (UVA e UVB).

Protetor deve ser usado mesmo em casa não deixe sua pele ressecar e manchar, proteja-se, eu volto depois com protetores que ajuda a combater o fotoenvelhecimento...aguardem.!!! Beijokas

Jaqueline Duarte

terça-feira, 17 de setembro de 2013

5 melhores aparelhos estéticos para investir

Hello meninas, Tudo bem? Então eu já disse em outra oportunidade que eu trabalho em uma clinica de Dermatologia e Estética, e resolvi falar sobre os 5 melhores aparelhos que vale o investimento. como são muitos, vou colocar o que tem o melhor efeito para celulite e gordura localizada.Depois eu volto com mais dicas, enquanto isso que tal conhecer um pouco da clinica que eu trabalho - Espaço Vita;
Veja ai os 5 melhores:

Vibrocell

Aparelho para massagem subdérmica avançada (massagem tecidual profunda). Tem uso em tratamentos corporais (melhora de contorno e qualidade da pele).Atua no tratamento da celulite e gordura localizada, eliminando o depósito decorrente da circulação deficiente, mobilizando as cápsulas de gordura no tecido, para serem absorvidas pela corrente sanguínea e linfática. Produz uma ação de dupla força que aumenta a firmeza e a elasticidade da pele, atenua imperfeições, remove o acúmulo de ácido láctico, relaxa espasmos e alivia a fadiga e tensões musculares. Por isso é totalmente indicado para:
- Redução de celulite
- Remodelação corporal
- Drenagem linfática turbinada
- Estimulação circulatória
- Reflexologia
- Retenção de líquidos
- Esfoliação
- Pré e Pós-operatório


Carboxiterapia 

A Carboxiterapia é uma técnica moderna e muito procurada, é um procedimento em que o gás carbônico Co2 é injetado no tecido subcutâneo, utilizando-se uma agulha muito fina e é indolor à paciente.
O Carbox tem um excelente resultado no combate a celulite, estrias, flacidez cutânea.O gás carbônico quando aplicado na região a ser tratada, destrói as traves de fibrose da celulite e gordura, e estimula a formação de colágeno e de novas fibras elásticas, melhorando a oxigenação e circulação local.


Manthus


O Manthus é uma técnica de ultrassom associada a um estímulo elétrico capaz de reduzir medidas e melhorar o aspecto de ondulação da pele, como celulites e estrias. Diferentemente da estimulação russa, que atua no enrijecimento do músculo, o Manthus age na pele, através da eletroporação. Entre os benefícios, está a eliminação de gordura pelas fezes e urina, ocasionando a perda considerável de gordura localizada.
Logo após, o gel é retirado com uma toalha e o paciente pode realizar suas atividades diárias normalmente. O Manthus é contra-indicado somente para gestantes, pessoas com marcapasso e próteses metálicas. O número de sessões varia de acordo com os objetivos do paciente.
Diferentemente da estimulação russa, que atua no enrijecimento do músculo, o Manthus age na pele, através de eletroporação. Entre os benefícios, está a eliminação de gordura pelas fezes e urina, ocasionando a perda considerável de gordura localizada.

Phydias


Aparelho de eletroestimulação computadorizado de média frequência (Corrente Russa) que promove o estímulo de vários grupos musculares e trabalha todos os tipos de fibras.
Os eletrodos são colocados no sentido da fibra muscular e acoplados à pele com gel condutor. Através de contrações mantidas e sustentadas, ocorre o aumento da circulação sanguínea e oxigenação dos tecidos, aumento da resistência e tônus muscular. Tem como objetivo diminuir a flacidez, tonificar a musculatura e modelar o corpo em curto espaço de tempo. A sessão e os parâmetros utilizados são personalizados de acordo com o músculo tratado.
- Flacidez muscular
- Melhora do fluxo sanguíneo

Endermax


A endermoterapia ou apenas endermax é um tratamento que ameniza os problemas de celulite e gordura localizada, a pele fica mais lisa e rejuvenescida, mais tonificada e com muito mais elasticidade.
O tratamento é recomendado também para pré e pós operatório de lipoaspiração.
Em suma, o tratamento de endermoterapia produz os seguintes benefícios:


Diminui a celulite
Alivia tensões musculares
Favorece a eliminação de toxinas
Promove a drenagem linfática
Estimula a produção de colágeno
Tonifica a flacidez da pele



SE VOCÊ QUE SE MANTER LEGAL ESSES APARELHOS ASSOCIADOS A MASSAGEM MODELADORA E DRENAGEM LINFÁTICA, FORA ATIVIDADE FÍSICA E BOA ALIMENTAÇÃO - E A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS.!!!


Lembre-se que não é só estética, e saúde - cuide-se...Beijos 
Jaqueline Duarte

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Short com tênis e botinha é aposta preferida do Rock in Rio

As produções mais básicas e confortáveis bombaram na Cidade do Rock


A combinação do jeans com t-shirt foi a mais escolhida entre as meninas. Na hora de pensar no look para passar o dia no festival, o conforto foi a maior preocupação e o tênis e a botinha, os acessórios ideais para completar a produção.

Short jeans
Para deixar o visual mais moderno, o short jeans surgiu em versões mais fashion, com estampas, spikes, desgastados e desfiados.

Blusa na cintura
Como a noite costuma esfriar, as meninas usaram a blusa amarrada na cintura como um detalhe a mais nas produções. A aposta deu uma pegada urbana e grunge aos looks.


Cropped

O top cropped, que bombou neste ano e promete continuar com tudo no verão 2014, apareceu em peso nas produções. A peça foi combinada com shorts e saias de cintura alta.


Regata

Além dos comprimentos mini, as regatas também deram um ar mais fresquinho aos looks. A camiseta apareceu em versões mais larguinhas e, na maioria das vezes, estampada.


E ai minhas flores, o que acham? vale uma produção mais básica ou sempre glamour?
Jaqueline Duarte 


sábado, 14 de setembro de 2013

Hoje é dia de rock bebê!!!

Que o Rock in Rio é um sucesso não há a menor duvida, e essa edição que esta hoje no segundo dia ta dando o que falar, não só pela Diva Beyoncé (que foi mais que diva ontem) Além da cantora, Ivete Sangalo e David Guetta ajudaram a abrir o festival em ritmo acelerado. Uma sequência de fogos de artifício abriu, no Palco Mundo, a primeira grande apresentação do dia, o tributo ao cantor Cazuza. Vários artistas, como Maria Gadú, Bebel Gilberto, Ney Matogrosso e Frejat comandaram a homenagem, que emocionou o público.
É claro que não ficaram de fora músicas inesquecíveis do cantor, como Eu Preciso Dizer Que Te Amo, O Tempo Não Para e Bete Balanço. Quando Ney Matogrosso começou a cantar Codinome Beija-flor, pronto: não teve quem não acompanhasse, aplaudindo muito!

Os hits do show foram Sorte Grande, Festa e, claro, Dançando, que contagiou quem estava nos gramados e nos camarotes. Ivete não se cansava de elogiar a galera e até ficou emocionada!


Após Ivete, o clima de festa ficou mais parecido com o de uma gigante e empolgada balada: era a hora de David Guetta enlouquecer a multidão e fazer todo mundo dançar muito! O famoso DJ francês estava animado, dançando e batendo muitas palmas enquanto apresentava uma setlist cheia de músicas famosas!

O show de Beyoncé, que começou depois da meia-noite, arrepiou do começo ao fim. A Cidade do Rock, que estava na expectativa pela performance da musa, parecia não acreditar quando os sons e as luzes começaram, anunciando que havia chegado a hora de assistir à The Mrs. Carter Show World Tour.

A apresentação foi um verdadeiro espetáculo de cores, vídeos, efeitos especiais e, é claro, música e dança. Beyoncé é linda, poderosa, sabe fazer carão como ninguém e não decepciona: entre trocas de roupas (tudo com muito brilho!), coreografias ousadas e inúmeros "Muito obrigada. Eu amo vocês!", a cantora provou que não atrai multidões à toa.

A primeira música, Run The World (Girls) foi também uma das mais empolgantes. Ao longo da apresentação, ouvimos sucessos como If I Were a Boy, Love On Top e, como não poderia faltar,Single Ladies e Halo (nessa ela até desceu do palco!). Bey cantava as músicas em tons diferentes do conhecido, tudo para tornar a noite ainda melhor.

Antes de ir embora, a cantora ainda fez uma surpresa ao público e dançou o funk Passinho do Volante. Ah, Lelek! Hahaha. Demais!

E aí? Para você, qual foi o melhor show da noite? Para mim foi a Diva Bey - Como não amar?!


Jaqueline Duarte