segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bolsa com franja...Adoro!!!

Olá, Meninas! Tudo bem? Se você ama moda já deve ter notado que as bolsas com franjas estar em alta. Pratica, moderna e elegante esta no mercado faz algum tempo, mais eu resolvi mostra umas combinações e bolsas interessantes. Colares com franjas, colares longos com fio de corrente e pingente na ponta, maxi-brincos são Folk total! Bolsas tipo saco, sem estrutura (ou seja, aquelas que não são durinhas ou caixinhas) e tudo que tiver bordado, tá dentro!





























E ai, usa ou passa? Eu super adoro!!!...deixa seu comentário!!!




quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vestido de noiva Lucas Anderi...Super Moderno.!!!

Nessa sexta-feira 24 de Maio,deve ir ao ar o capítulo do casamento da atriz Maria Casadevall, a advogada Patrícia com Guto, vivido pelo Marcio Garcia,(que será traída em plena lua de mel!)da novela Amor à Vida. O interessante é o vestido que ela vai usar, bem moderno do estilista Lucas Anderi é um modelo mullet cheio de transparências, bordados e azul! 


O modelo, batizado de Alika, faz parte da coleção Dance Floor 2013 de Lucas Anderi e custa R$ 10.920 reais.
Embora tenha sido usado na cerimônia nas cenas da novela, o estilista Lucas Anderi afirmou que: "Essa peça foi inspirada na primeira dança da noiva, quando ela troca de vestido e fica mais à vontade para aproveitar a festa".(informações Garotas Modernas). 






Veja mais vestidos da coleção









Você usaria um vestido assim pra casar ou prefere os modelos mais tradicionais?

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tweed...Tá com T.U.D.O.!!!!

O tweed é tecido rústico de lã, com vários padrões e cores. O fio tweed é um tipo de boutonne com bolinhas coloridas. É um tecido de textura áspera, em vários padrões coloridos. O nome se originou de River Tweed, centro cooperativista de tecelagens escocesas. Esse tipo de tecido é usado especialmente no inverno.

Arrasou ano passado e ta com tudo esse ano, além do casaco, as mini saias estão arrasando, que ta assistindo a novela sangue bom, viu a atriz Sophie Charlotte como Amora Campana, arrasando em uma saia linda.

Quem fez a difusão do tweed foi Coco Chanel, que fazia aparições, geralmente, com jaquetinhas de tweed, criadas por ela mesma. A peça acabou se tornando uma de suas marcas registradas. E no inverno deste ano, não fique de fora e arrase!!
















E ai, curtiu???