terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Pega ou joga fora?



Hello meninas, Tudo bem? Então o quadro chama-se pega ou joga fora, eu apresentarei alguma coisa ou tendência e conto com a sua opinião para saber se você pega para sua vida ou joga fora no lixo?! pra começar que tal  as unhas “stiletto”? Elas surgiram há muito tempo, mas voltaram a aparecer por aqui nas mãos de cantoras da música pop conhecidas por gostar de tendências, no mínimo, diferentes. Fergie, Lady Gaga, Rihanna, Beyoncé e Ke$ha foram algumas que desfilaram o estilo por aí.


 Fergie e Lady Gaga



Rihanna


Beyoncé e Adele

Para quem ainda não sabe do que estamos falando, as unhas “stiletto” são compridas e pontudas e são chamadas assim por serem parecidas com os saltos de mesmo nome.


Com o tempo as unhas “stiletto” começaram a se transformar, mudando seu formato e ganhando novas adeptas ao estilo. Embora sejam bastante ousadas, existem alguns modelitos mais basiquinhos que costumam agradar mais a mulherada.

Nesse quadro especial trouxemos alguns tipos diferentes para você ver como é possível ter uma unha “stiletto inspired” sem exageros. Lá vai :


Inspire-se







E ai meus amores, luxo ou lixo?! Acho linda, na mão das outras pra mim...nem pensar!!! e você pega ou joga fora? Participe, seu comentário é fundamental...bjokas minha divas

Jaqueline Duarte

12 comentários:

  1. Eu não gosto desse tipo de unha,acho feio e deve incomodar bastante pra fazer qualquer coisa.
    Beijos <3

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho que deve ser difícil, acho que ate digitar deve ser uma luta, obrigado por sua opinião Diva...bjs

      Excluir
  2. Até que e linda na mão das outras, mas eu jogo fora.
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ammei seu blog haha , jogo fora..na mao das outras é bonito mais para minn nao hehe :)

      Excluir
    2. Que bom Pyetra...venha mais vezes...mil bjokas

      Excluir
  3. Lindas todas, mas não teria coragem de usar, sou estabanada e me cortaria muito kkkk!!!

    Super beijos linda!

    Blog Nalva Glamour | Twitter | Facebook | Instagram | Sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é diva eu acho que quebraria todas...ficaria horrível!!!

      obrigado por sua visita...mil bjokas

      Excluir
  4. deve ser difícil de cuidar, mas me sentiria uma fera usando elas rsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que para uma ocasião especial ate e legal...mais o dia a dia ia acabar com elas...obrigado por sua visita diva...bjokas

      Excluir
  5. É super estranho eu não usaria! Prefiro quadrada, mas não tão grande! bjs
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm gosto quadradinha...acho tão meigo <3 obrigado pela visitinha flor...mil bjokas

      Excluir