quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Pega ou joga fora? - Unhas gêmeas

Hello divas e divos, tudo bem?! Então nossas unhas são sagradas, e nós mulheres fazemos de tudo para mantê-las super bem cuidadas, porque unha bem feitinha é tudo de bom né? De uns tempos pra cá, uma moda que tem feito muito sucesso nas unhas das mulheres, foram as filhas únicas. Agora, outra inovação promete tomar conta das mãos e da cabeça das mulheres enlouquecidas por esmaltes, são as unhas gêmeas, que podem ser gêmeas idênticas ou gêmeas diferentes.
Eu fiz uma seleção de unhas gêmeas que encontrei na internet, veja se alguma te inspira :











E ai meu lindos(as) pega ou joga fora, eu super acho lindo!!!!mil bjokas
Jaqueline Duarte


4 comentários:

  1. Belíssimas me inspirei nelas para esse natal Jaqueline passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro fazer isso na minha unha , acho uma graça .

    Adorei o post e as fotos .

    Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu acho legal pra dar uma mudada!
    bjooo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir