quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Botox eu faço e amooo!!!

Hello divas e divos, tudo bem? Então, festa chegando, o ano acabando e o desejo de estar bem para o próximo ano já vai surgindo, e com casa, filho,trabalho fica difícil seguir um ritual de uso dos cremes anti-idade. Fazer o que então? Como eu já disse, eu sou técnica de enfermagem e  trabalho em uma clinica de estética e dermatologia, tenho 27 anos e faço Botox 1 vez por ano, desdo 25 anos, a minha relação com o Botox e de amor total, eu sou muito expressiva, por isso marco muito a testa e tenho os famoso pés de galinhas (horríveis na minha opinião). A toxina botulínica (Botox é marca) serve para atenuar (diminuir) as linhas expressão finas, ou seja se você marca muita a testa (no meu caso ate em repouso eu faço) ele vai aliviar essa expressão, a minha Dermatologista a linda Dra Luciana Vasconcelos e muito consciente e gosta de fazer o Botox mais natural, que você tenha movimento e não fique com aquela cara de paisagem  ( exagero e péssimo em diva!!!). Lembrando que ele é temporário (dura entorno de 6 meses, algumas pessoas menos outras mais, eu dou sorte sempre fico uns 8 meses...rsrsrs). A maior vantagem e no futuro, quando você começa a fazer as marcas diminui e tratamento melhora o aspecto da pele

Minhas dicas: 
  • Vá a um Dermatologista, retire todas as suas duvidas;
  • Faça com um Dermatologista o seu tratamento.
  • Veja qual o produto do seu dermatologista vai usar;
  • Toxina botulínica é prevenção, não espere a ruga ficar muito funda para procurar o tratamento; 





Meus resultados 

Infelizmente eu esqueci de tirar foto dos famosos pé de galinha, mais da uma olhada na minha testa, o meu Botox foi feito sexta feira dia 13/12/13 - e hoje dia 18/12/13 eu já tenho um efeito bom, só atinge o efeito máximo com 1 semana a 10 dias


 Eu fico assim, ate em repouso :(



 a testa sem as marcas :)

 sem os famosos pé de galinha :)



Eu amo o resultado, não sei mais viver sem a toxina botulínica. se tiver alguma duvida pergunta aqui, o que eu souber respondo!!!Mil bjokas 
Jaqueline Duarte  



Nenhum comentário:

Postar um comentário