quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Inspire-se: Looks da Marina Ruy Barbosa

Hello Meninas, tudo bem?! Então o inspire-se de hoje é nos looks da Marina Ruy Barbosa,veja que esta em negrito, por que eu insisto em chamar de MARIANA, não sei bem porque mais eu só chamava assim,(que vergonha), enfim, ela é uma das adolescentes famosas que mais admiro o jeito de se vestir. Ela usa looks incrives e que ficam super lindos e elegantes, e além do mais ela é super linda. Outra coisa que acho super lindo nela é o cabelo, o ruivo é natural e o tom é muito lindo.

os-melhores-look-marina-ruy-barbosa-claudinha-stoco-4 (2)

looks-mari-ruy-barbosa19438



os-melhores-look-marina-ruy-barbosa-claudinha-stoco-4






Tudo bem que esse cabelo lindo já fala por si só e sustenta qualquer visual, né?! E aí meninas, gostaram dos looks? Eu separei os meus preferidos, gosto muito do estilo dela e de todos os looks que ela monta, inclusive os mais básicos do dia a dia. Gosto das combinações, sobreposições e cores que ela usa, sempre seguindo as tendências do momento.

e Vocês, se gostaram não deixe de comentar - mil Beijokas Girls 

Jaqueline Duarte

2 comentários:

  1. Lindos os look!
    Amei todos ...mas atriz ajuda também ela é linda!
    Lindo blog...parabéns!
    Já estou seguindo!

    Beijos e sucesso querida!


    Blog Nalva Glamour | @Twitter | @Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha flor...tem toda razão a atriz é Diva um cheiro!!!

      Excluir