sexta-feira, 19 de julho de 2013

Top da Semana

Hello Meninas...Tudo bem?! Então, eu amo moda, unha, cabelo, make..etc, e a forma mais legal de ficar por dentro desse universo e conhecendo blog de meninas e meninos super antenados, então eu sigo diversos blog...sou tão apaixonada por isso que eu resolvi criar o "Top da Semana" Esse será um jeito de mostra pra vocês minhas florzinha amadas, o que na minha modesta opinião, arrasou na semana, como são muitos blogs vou separando por categoria, eu vou fazer toda semana,e post na sexta ou sábado para vocês se inspira para o fim de semana com as novidades...e ai vão eles.!!!

Top  Unhas - 


Amo Nail Art  - O blog pertence a Valquíria Novais - é ela manda muito bem...tô sempre de olho nas unhas que ela faz...e essa fecha a semana com chave de ouro ou melhor prata(rsrsrs).


Crix Nails - O blog pertence Cristina - ela é de Brasilia - sempre dá um show, amo muito, curto sempre, são fantástica.

 

Unhas de Arco-Íris  O blog pertence a Laryssa e Jéssica - Você tem que ver as outras unhas delas, são magnificas...tão super de parabéns..amo. 




Encantada por Esmaltes - O blog pertence a Leidiane Sampaio - que arrasa , escolhi essa foto, por que a maioria fala das mãos...e o pés? Temos que arrasar nos pés também né meninas?!



Top Make up -


Gostando da Vida - O blog pertence a Rute e sua filhas Jéssica Dutra e Kalli Dutra...tem conhecer...vão amar...bem...eu amo né, dicas e tutoriais lindos de viver!!!


Enfim Sexta -  O blog pertence a Bianca de 18 anos e tem como colaboradora a Paula, não deixa de seguir...vocês vão amar.!!!




Mundo Feminino - O blog pertence a   Andrielly Dayanne - tem só 15 anos, mais sempre tem dicas bacanas...vale a pena conferir.!!!




Top Five - Looks da Semana - 

Carmelitas - O blog pertence a Carla e Carine Oliveira, são super antenadas na moda, dicas maravilhosas e por isso os três primeiros looks são delas - confira mais no blog.




Papo Glamour - O blog pertence a Carol e Paula - e elas são fantástica - look lindo e confortável...amei!!

Top Dicas esperta -


Estrela da Manhã - O blog pertence a Lucimar - tem um pouco de tudo - a dica da semana e sobre Formal - Não perca essa dica e fique esperta!!!

Planeta Garotas - O Blog pertence a Cacala e Duda (eu não achei o nome, então vai o apelido) São primas e tão sempre antenadas, tem dicas maravilhosa...confira; 




Semana que vem eu volto com muito mais...e ai meninas gostou?! Deixa seu comentário ...super beijos e mega abraços.


Jaqueline Duarte










Nenhum comentário:

Postar um comentário