segunda-feira, 8 de julho de 2013

Saia Peplum: Pega ou joga fora?!

Hello Amores!!! Tudo bem?! A saia peplum já é uma velha conhecida nossa. A peça surgiu no auge do ladylike, anos 40 e 50, voltou nos anos 80, e agora retornou repaginada com várias versões, como uma das grandes tendências. Mas enfim, o que é uma saia peplum? É uma saia que tem um saiote extra localizado ao redor da cintura, capaz de dar charme a qualquer produção.


E como usar?


Por ser uma peça com bastante volume, o ideal é combiná-la com uma blusa mais sequinha para equilibrar a silhueta. Esta peça também é perfeita para quem quer disfarçar aquela barriguinha e tem o corpo tipo triângulo invertido, ou seja, ombros largos e quadris estreitos. Mas, a típica mulher brasileira de quadris largos também pode usar, é só escolher modelos mais retos parecidos com a saia lápis.

Muitas celebridades já desfilaram por aí com a saia peplum, separamos alguns flagras para você se inspirar e escolher um modelo que combine com você? Quem vai usar?

As celebridades que usam a saia peplum


A saia peplum nos desfiles de moda

No dia a dia a peça pode ser usada para fugir do óbvio e em cores bem vivas, como o fúcsia e o neon, outra super tendência.

Como usar a saia peplum

Pega ou joga fora?! Isso foi o que me contaram sobre saia peplum, e você tem coisas para me contar? Deixa seu comentário.! Mil Beijos minhas gatonas
Jaqueline Duarte




Nenhum comentário:

Postar um comentário