terça-feira, 2 de julho de 2013

Estilo de Pretty Little Liars

Hello Amores!!! Tudo bem? Então, vocês já ouviram falar da serie Pretty Little Liars né?!, se não, não sabe o que ta perdendo, eu também não conhecia, e fui apresentada vendo o post no blog da Marcinha Peixoto Páginas de Cetim... à 2 semanas, e desde então eu não paro de ver, já estou no episodio 15 da 2ª temporada, graças a Netflix ( Os R$16,90 mais bem pago da minha vida).E tem como não amar um seriado cheio de segredos, casinhos de amor e amizade e fofocas? Pretty Little Liars conquistou a gente assim, e, de quebra, ainda trouxe personagens superestilosas e cheias de boas ideias de moda pra ficarmos de olho! Conheça melhor o estilo de Aria, Emily, Hanna e Spencer e escolha sua favorita!




Aria Montgomery (Lucy Hale) -  é a mais ousada das meninas de Pretty Little Liars! Ela não tem medo de misturar estampas e texturas, e abusa de peças que estão no armário de toda it girl, como vestidos florais, jaquetinhas de couro e sandálias abotinadas. Dá vontade de usar tudo a-go-ra!





Emily Fields (Shay Mitchell) - Emily pratica natação e esse lado esportivo se reflete em um guarda-roupa com itens básicos e práticos, sempre com tecidos bem confortáveis como jeans e moletom. Mas, para não ficar básica demais, de vez em quando Emily aposta em cores fortes como azul turquesa e pink.



Hanna Marin (Ashley Benson) - é a garota mais popular da escola! Na série, ela perdeu peso e passou a apostar em looks que valorizam sua nova forma - por isso os cintos marcando a cintura são indispensáveis! Além de ser superfeminina, Hanna também tem um estilo sexy, mas equilibrado: usa transparência, mas em uma t-shirt larguinha, um vestido curtinho, mas sem muito decote!





Spencer Hastings
(Troian Bellisario) - Destaque acadêmico do grupo, Spencer aposta em um estilo preppy clássico (bem diferente das combinações mais fashionista de Gossip Girl). Combinando camisas, blazers acinturados e suéteres com estampas clássicas entre si, ou mesmo com jeans, ela está sempre bem arrumada!



Não perca mais tempo, e veja "A" em ação... 


Isso foi o que me contaram sobre PLL...e você já tem sua favorita, Deixe seu comentário !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário