terça-feira, 18 de junho de 2013

Talento e Estilo...Uma Garota de presença... Willow Smith!!!


Olá, meninas...Tudo bem??? Fiz um apanhado do estilo de uma mocinha que particularmente eu adoro, ela é -Willow Camille Reign Smith é uma atriz e cantora , filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith e irmã de Jaden Smith e Trey Smith. Foi indicada ao Annie Award em 2010 pela dublagem de Feliz Natal Madagascar, indicada também ao Young Artist Awards em 2008 pela atuação no filme; Eu Sou a Lenda, ganhando o mesmo prêmio no ano seguinte pela atuação em Kit, uma Garota Especial. Willow lançou em outubro de 2010, seu primeiro single "Whip My Hair", do álbum Knees & Elbows.
Lady Gaga, Beyoncé, Billy Idol, Demi Lovato, Mandy Sinewy, Miley Cyrus, Rihanna  entre outros, são as artistas que mais influenciam na carreira da pequena Willow.

O que eu mais adoro,( fora o talento) é o estilo da pequena, Apesar da pouco idade, Willow tem um estilo bem marcante. Ela não segue as tendências e sempre aposta em roupas diferentes e coloridas. Ela adora peças de cores chamativas, botas, sapatos de plataforma, chapéus, leggings e jeans skinny. Além disso, Willow gosta de usar sobreposições e pulseiras, como acessórios.

               















E ai, o que você achou??? Deixe seu comentário.!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário